Sunday 30 July 2017

Scalping Forex Vs Futuros


Blog Comparando CFDs com futuros para Scalping e Day Trading Comparando CFDs com futuros para Scalping e Day Trading 27 9 2014 - 1 comentário Tenho sido um fã de scalping e day trading futuros índice desde 2004, tenho trocado dezenas de milhares de lotes a cada ano Sobre os futuros de índices CAC 40 (FCE) que passam por futuros futuros de Estados Unidos, como os futuros Dow Jones 30 (YM), Nasdaq 100 (NQ) e SP 500 (ES). No entanto, desde 2011, eu gradualmente transição para scalping e day trading CFDs sobre o Dax 30 e Dow Jones 30 eu finalmente e completamente parou de negociação futuros. Eu acho CFDs imensamente mais eficiente para scalpers e comerciantes dia intensivo porque CFDs praticamente eliminar todas as falhas de futuros para scalping e day trading8230 Em uma frase, CFDs acabaram com futuros. Eu sugiro que você reveja os detalhes dos pontos fortes e fracos de futuros e CFDs para scalping e day trading e deixe-me compartilhar minha experiência com você. Muitas idéias recebidas serão distorcidas e tanto melhor, desde que um comerciante que não progride é condenado. Negociação de futuros, um objetivo no início dos anos 2000 Tornando-se um comerciante de futuros foi o meu sonho life8217s como um jovem comerciante. Em 2004 na idade de 30, eu pensei que eu poderia finalmente alcançar meu sonho depois de 8 anos de negociação. Eu tinha conseguido ganhar 25.000, a quantidade necessária na época para abrir uma futura conta e dia de futuros comerciais. De fato, no início dos anos 2000, o derivado mais líquido, o mais barato com a melhor imagem foi o futuro que ultrapassou de longe seus concorrentes Warrants, Turbos e outras Opções. Futuros Trading era como atingir um nível aristocrático em negociação, foi apenas discutido em fóruns de ações, entre os comerciantes de futuros e outros 8230 comerciantes Futuros foram confrontados com os comerciantes de grandes instituições, viram linhas de vários milhões de euros sendo exibido em poucos segundos 8230 Em futuros de negociação curta me fez sentir como se eu estivesse jogando no campeonato grande, no topo da pirâmide comercial. Esta impressão durou até 2011, quando eu descobri CFDs por acaso. Por que eu comecei a negociar CFDs em 2011 No início de agosto de 2011, os Estados Unidos da América perderam sua classificação de crédito Triple-A e houve um pânico no mercado de ações. Na época, eu estava negociando principalmente o CAC 40 FCE futuro nos mercados europeus envolvidos no scalping e não foi possível trabalhar com este instrumento. As lacunas na oferta e na demanda foram de 2 a 3 pontos quase todo o dia e os investidores institucionais tinham fugido. O livro estava desesperadamente vazio. Ainda me lembro de querer liquidar 5 lotes FCE entre meio-dia e 1:00 pm, sendo o melhor negócio. Havia apenas 5 lotes na linha e você teve que esperar por mais de 6 minutos antes de um único lote poderia passar. Uma provação horrível para um scalper Então o mercado caiu drasticamente, me deixando com 4 lotes e um bom lucro que poderia se transformar em uma grande perda. Eu tive que enfrentar os fatos, tinha-se tornado impossível ao scalp o CAC 40 FCE. Eu tinha notado nos últimos anos que havia menos pessoas no mercado, e que as lacunas estavam se tornando cada vez mais recorrentes, tanto no FCE quanto no Dow 30 (YM), mas eu me agarrei ao que eu sabia melhor, futuros de scalping. Um dia comerciante amigo, em seguida, falou-me sobre CFDs e disse alguns CFD corretores oferecidos um 1 ponto spread sobre o CAC 40 quando eu tinha duplo ou mesmo triplo em futuros em determinados momentos do dia, tornando-se assim impossível scalp este índice ou em Menos difícil de obter lucros recorrentes com ele. Isso não era convincente, porque os CFDs tinham uma má imprensa na época porque o produto acabara de ser lançado na França e tinha cortado os preços, dividindo-se, por exemplo, pelas margens dos corretores de ações franceses. Esses corretores se defenderam tradicionalmente como a Orange quando Free reduziu os preços da Internet circulando informações sobre a má qualidade dos corretores de CFDs. 8230 Em suma, um pouco embriagado, eu abri uma conta cautelosamente dizendo que eu temporariamente escalpei CFDs até que os livros de encomendas enchessem de novo Com futuros. E foi uma revelação depois de algumas semanas e alguns meses. Tudo o que tinha reduzido meus ganhos em futuros tinha desaparecido. Ao negociar da mesma forma, os meus ganhos subiram 8230 para o ponto onde eu atualmente só couro cabeludo e comércio CFDs dia. Esta também foi uma revolução mental como eu tive que enterrar a minha posição de comerciante de futuros, oh como narcisista, abandonando a aristocracia do comércio para uma maior eficiência e encolher os rumores circulando sobre CFDs. Nada supera a experimentação pessoal. Meu único arrependimento é não ter mudado para CFDs mais cedo. Fraquezas de futuros para scalping e day trading Futuros, ao contrário do que alguns podem acreditar e ainda ler, não são mais o mercado altamente líquido que costumava ser. Em 2004, quando eu comecei scalping futuros, era mas gradualmente secou 8230 e afetou todos os mercados. O ponto de viragem foi 2008. Para dar um exemplo, este é o livro de encomendas da Dax Futures em um dia normal em 2013: Exemplo de um livro de encomendas sobre futuros Dax: lacuna, fraqueza do livro de encomendas Encontramos uma diferença de 1, A oferta e o pedido já não tocar uns aos outros como antes, e se você quiser 8220enter8221 20 lotes, por exemplo, vamos ter 4 lotes em 8378,5, 9 lotes em 8379 e 7 lotes em 8379,5 no futuro Dax que é o mais líquido Na Europa Com 20 lotes no CAC 40 FCE, você atualmente 8220knock fora do livro de encomendas, o que era impensável há 10 anos. As pessoas que dizem que os futuros do FCE são líquidos, como às vezes eu leio, não viram um livro de ordens de futuros FCE nos últimos 10 anos. 8230 Este exemplo é semelhante ao Dow Jones 30 (YM), que tem constantemente 2 a 3 pontos Ainda é muito baixa. Isso tem conseqüências imediatas sobre nossos resultados de negociação: uma parte da venda ou ordens de compra não são (já não) executados ou parcialmente executados em futuros, mesmo se o preço for afetado. No futuro americano, com o jogo algorítmico e ordens de prioridade com licenças de CME, os profissionais passam diante de nós no livro de ordens de futuros, o 8220game8221 é distorcido, somos servidos apenas no final da ordem livros 8230, mesmo quando antecipamos com bastante antecedência 8230 Não mince palavras em futuros americanos, as probabilidades são empilhadas contra us8230 Uma vez que os tamanhos de lote futuros não podem ser 8220adjusted8221, só podemos entrar ou sair lotes em tamanhos de 1, é rígido não podemos, por exemplo, inserir um lucro ou uma perda parcialmente Um lote, limpando 0,25 da posição e deixando 0,75 lá como ele é. Atualmente, os custos são mais altos do que nos CFDs. Entrando no livro de ordens ou preparando ordens de limite, comissões lacunas para preencher que muitas vezes são mais elevados do que o CDFs espalha o tamanho do carrapato que é maior nos futuros. Por exemplo, ao inserir os livros de encomendas nos futuros do Dow Jones, pagarei entre 2 a 3 pontos de diferença entre as comissões de lead / return eo tamanho do tick de 1 ponto. Em CFDs, tudo incluído, eu tenho um spread fixo de 1,8 no Dow Jones com um tamanho de carrapato de 0,1 8230 quase duas vezes mais barato. No Dax, eu pago um spread de 1 ponto em comissões fixas de lead / return em CFDs com um tamanho de tick de 0,1 enquanto em futuros Eu tenho um spread de 1 ponto em ordens de lead / return médias um tamanho de tick de 0,5 8230 Order books are empty on Alguns minutos antes de um anúncio. Spreads não são fixos e podem subir. Não é possível entrar ou sair, você apenas tem que esperar (e às vezes orar) 8230 aqui novamente estamos confrontados com o problema de liquidez 8230 Depois de 6:00 pm 8230 uma pergunta se ainda há um comerciante de futuros vivos8230 As forças de CFDs para scalping e troca de dia Comparado aos futuros, os CFDs oferecem a liquidez ABSOLUTA o preço apenas necessita ser afetado para que você seja executado, não obstante o número dos lotes. É absolutamente revolucionário para os cambistas ou comerciantes do dia. Não temos mais ordens executadas em parte, nem mais problemas de pedidos acumulando em um livro de encomendas. Os CFDs eliminaram os livros de encomendas, o corretor de CFDs garante liquidez e este é o seu problema e não mais o nosso. No passado, 5 a 20 dos meus contratos futuros de scalping não estavam sendo negociados ou eram parcialmente executados, enquanto os preços foram afetados, mas agora 100 de minhas ordens são executadas perfeitamente. A conseqüência é que eu não hesito mais em tomar um comércio dependendo do Tempo. Eu sei que eu posso sair quando eu quero com um spread que não vai subir antes de um anúncio de fato, alguns corretores de CFDs garantir a propagação e aqui nós falamos de spread garantido. Isso significa que mesmo antes ou depois de um anúncio, a propagação permanece em 1, enquanto em futuros ele se move de 1 a 5 ou acima. No exemplo acima, o Dax 30 tem uma propagação fixa de 1 em CFDs o que significa que seus 20 lotes, seus XX lotes serão todos executados em 8378.5. Não há mais preocupações com os livros de encomendas, a posição nos livros de encomendas, ordens executadas parcialmente, derrapagens ou encomendas que nunca foram executadas enquanto o preço foi afectado. Isso muda um scalpers vida inteira. Neste exemplo, a poupança é 287,5, 11,5 pontos, e você também tem chumbo e comissões de retorno para pagar mais em futuros e nenhuma garantia sobre a possibilidade de sair de seus 20 lotes a um preço fixo Os tamanhos de lote pode ser ajustado em CFDs você pode Comprar 1,17 lote, parcialmente revender 0,45 lote se desejar. Nós podemos ajustar o tamanho como nós desejamos, a aproximadamente 0.01. O tamanho do carrapato, que é uma propagação disfarçada, é de 0,5 em Dax 30 e Cac 40, por exemplo, em futuros. Em CFDs, é 0.1 para certos corretores. Você pode comprar ou vender nos spreads de futuros. Em futuros, para entrar ou sair, ele estará em 9000 ou 9000.50. Em CFDs você pode entrar ou sair em 9000 9000.1 9000.2 9000.3 9000.4 9000.58230 Sempre leva menos taxas. Para ganhar dinheiro ou sair de apartamento, o preço não deve mudar por 0,5 como em futuros, 0,1 é suficiente. Há outros benefícios, como slots de tempo maiores em comparação com aqueles em futuros, a possibilidade de ser mais agressivo, mas isso levaria muito tempo para se desenvolver. Por que os comerciantes de dia de scalpers e futuros não maciçamente transição para CFDs Devido à falta de informações e curiosidade, e como resultado de conforto e hábitos a idéia de que os futuros são superiores a tudo é agora à moda antiga. Enquanto isso, CFDs entraram no mercado e começaram a mudar o mercado e hábitos. No início CFD corretores tem má imprensa, especialmente na França, o que explica o atraso na percepção. Os corretores franceses tentaram preservar sua margem, lançando dúvidas sobre a qualidade dos recém-chegados, mas o mundo dos corretores de CFD é realmente grande. Existem cerca de 5 CFD corretores que chamar os tiros no mercado. Eles são poderosos e muitas vezes são listados na bolsa de valores, monitorados, auditados e verificados. Alguns valem mesmo bilhões e são regulados pela AMF e ACP com as suas contas garantidas, segregadas, etc. Um destes corretores de CFD é mais poderoso do que a Bolsa de Valores de Paris, uma vez que faz transações de 4 a 5 bilhões de euros por dia, enquanto o estoque de Paris Exchange tem dificuldade em ultrapassar os 3 bilhões por dia. Também há corretores de CFDs não regulados, em paraísos fiscais que são mais como trapaceiros do que como corretores. CFDs sérios corretores sofrem com a imagem de tais empresas que só têm corretores por nome. A escolha de um CFDs corretor é crucial todos eles não oferecem a mesma gama de serviços e proteção. Você deve ser cuidadoso e bem informado. Você deve escolher um corretor com o rótulo AMF e ACP. Já estamos certos de que temos um corretor sério, regulado por pessoas competentes. Evite os corretores cipriotas regulamentados pelo Cysec. Nem todos os corretores de CFD fornecem os mesmos tipos de serviços, por exemplo meu corretor de CFD oferece spreads fixos e garantidos com uma propagação de 1 em Cac 40, Dax 30 Isso significa que, se o pânico de mercado, a propagação permanece em 1. Alguns outros CFD muito graves Os corretores também propõem uma propagação de 1on Dax ou Cac 40, mas não é garantido, então no caso de uma situação surge, ele pode mover para 2,5, 10 isso é o que faz toda a diferença entre um spread de 1 e uma garantia spread de 1. Seja qual for o caso, há uma mudança de mercado que muitos futuros ou partes comerciantes dificilmente ver. Você só precisa olhar para os volumes trocados no CAC 40 FCE futuro para os últimos 10 anos para entender que as coisas mudaram dramaticallyand observar que as trocas de ações de plataformas alternativas estão subindo Finalmente, o que um comerciante de futuros ou CFDs quer Um comerciante quer Pagar menos taxas, ter liquidez absoluta, não ter derrapagem, ter a garantia de que os preços permanecerão negociáveis, não se esqueça de entrar ou sair do mercado quando ele quiser com tantos quantos quiser, ser capaz de escolher os tamanhos de lote, ter As garantias em suas contas em caso de falência AMF e ACP regulado CFDs corretores fazê-lo eu discuti isso com meus amigos no futuro, eles são, por vezes, cético do status de comerciante de futuros que é mais valorizado na psique coletiva, mas aqueles que experimentá-lo muitas vezes mudar muito Rapidamente de futuros para CFDs. Por exemplo, é inédito que eu volte e couro cabeludo futuros eu realmente sinto que estou regredindo. Tudo o que poderia comer os meus lucros, flutuando spreads, parcialmente executado ou nunca executado ordens, dificuldades para entrar ou sair de um mercado não resolvido tudo isso desapareceu. Eu tenho o meu spread fixo e garantido, preço afetado, e minha ordem, independentemente do número de lotes é executado meu scalping agora é incrivelmente fluido. Eu compro, venda quando eu quero, com a quantidade que eu quero, eu tenho uma gestão mais completa das minhas posições, dividindo os meus lotes por cerca de 0,01. Eu já não tenho 0,5 tick tamanhos para chegar a 0,1 Mas é certo que o meu deslocamento de scalping em futuros CFDs subiram meus lucros mensais. Em futuros eu achei difícil de sobreviver, mas em CFDs eu tenho uma boa vida, eu não tenho mais restrições impostas por futuros para um scalper ou day trader. Eu prefiro abandonar o meu aristocrata pobre título de comerciante de futuros para CFDs e receitas adicionais que me oferece. É uma questão de eficiência Para concluir, eu recomendo que os scalpers e comerciantes dia deve transição de futuros para CFDs, pelo menos, ter a curiosidade de experimentá-lo. Isso revolucionou minha negociação e meus ganhos. A certeza de ser servido e de sair quando eu quiser, não ter mais encomendas executadas em parte, deixar de ser ultrapassado em livros de encomendas por algoritmos, ter um spread garantido e fixo que permita entrada e saída rápidas independentemente do anúncio do Período ou dia, têm liquidez total e garantida e, além disso, depois de uma análise prática, pagar menos por minhas entradas e saídas do que em futuros revolucionaram minha negociação, meus ganhos e minha vida material Seja curioso, escolha um corretor de CFD bom, tryThe Os franceses são sempre resistentes a novas coisas, mas até mesmo o minitel foi finalmente abandonado para a Internet em 2004. Mas ainda há um longo caminho a percorrer (em França) Qual é a diferença entre a negociação de futuros de moedas e spot FX quotHINTquot é um acrônimo que se destaca Para para a renda do quothigh nenhuns impostos. quot É aplicado aos high-earners que evitam pagar a renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido de ações a um preço especificado ou melhor. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. No mundo dos negócios, um unicórnio é uma empresa, geralmente uma start-up que não tem um registro de desempenho estabelecido. Uma quantidade que um homeowner deve pagar antes que o seguro cobrirá o dano causado por um furacão. Uma estratégia Scalping simples Resumo do artigo: Criar uma estratégia negociando dos estrangeiros não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão olhando para examinar Scalping oportunidades no mercado Forex irá beneficiar de ter uma estratégia de negociação concluída à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usado para scalping trending Forex moedas pares. Então vamos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é localizar a tendência O período 200 MVA (Simple Moving Average) é um dos mercados mais utilizados ferramentas para este fim. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço está acima dos comerciantes MVA pode assumir a tendência é para cima e olhar para comprar. Abaixo podemos ver uma carta de 5minute AUDJPY acompanhada com o MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o AUDJPY, enquanto ele continua a tendência superior. Se a tendência continuar, as expectativas são que o preço permanecerá acima do MVA período 200 e novos máximos serão criados. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Uma vez que uma tendência é manchada usando o MVA período 200, e um viés de negociação foi estabelecida, os comerciantes vão começar a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Os osciladores são escolhas comuns, e SSD (stochastics lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico AUDJPY 5minute, desta vez com SSD adicionado. Desde que nós identificamos o AUDJPY em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando SSD sinais impulso que retornam para trás na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruzar a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers SSD passado de todayrsquos negociação no AUDJPY. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Em nenhum ponto os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Learn Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Como com qualquer estratégia de mercado ativo, scalping tendências Forex traz risco. É importante saber antecipadamente que as tendências eventualmente acabam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA período de 200 como lugares para definir ordens de parar. No caso em que o preço quebra e começa a criar baixos mais baixos, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca Para contatar Walker, email wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquo Advanced Trading rdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. To couro cabeludo ou swing comércio que é a questão Há uma boa quantidade de debate entre dia-comerciantes ativos sobre os prós e contras de scalping vs swing trading. Mesmo quando se considera uma única sessão de negociação, existem diferenças significativas na abordagem e estilo entre um scalper e um swing comerciante. No caso do SampP 500 E-mini contrato (ES), alguns proponentes de dia-negociação incentivar uma sessão única meta de tão pouco quanto dois pontos de lucro, com objectivos de rentabilidade atingidos através do aumento do número total de contratos utilizados por comércio. Aqui, o sentimento é que o dia-negociação esforço é tão difícil que tomar um certo dois pontos é o caminho mais viável para a rentabilidade. (Abaixo) mostra um regime de escalpelamento típico: Quando a média móvel exponencial de 20 períodos indica uma mudança de tendência em relação aos altos de sessão, são efetuadas entradas curtas de retracement local. Uma mentalidade escalpelamento pode seguir a tendência, mas procura reservar lucros rapidamente com cada comércio. QuotScalping shortsquot é um gráfico de 764-tick as barras de preços são concluídas após 764 comércios sem igual. Tick ​​charts gerar barras de preços com base na atividade do mercado mais comércios significa mais bares. Alguns comerciantes, especialmente os scalpers, acham a distorção de tempo e o aumento da atividade inaceitáveis, mas os gráficos de ticks podem permitir que o usuário veja dentro de barras de tempo fixas, e muitas vezes os indicadores técnicos são mais responsivos com barras baseadas em carrapatos. Artigos relacionados Você quer aprender como negociar eu mostrar-lhe-ei como usar um sistema scalping simples a daytrade o NASDAQ, o SampP, o DOW ampère Russell 2000 E-mini mercados futuros assim como o acesso do FOREX a minha sala viva da troca e um áudio poderoso Para manter o foco de negociação adequado agora está incluído Se você está cansado de bater a cabeça contra a parede tentando tirar dinheiro do mercado este sistema é para você. Todos os dias seguidores desta técnica estão puxando em qualquer lugar de 10 a 40 pontos YM do mercado em dois a cinco comércios, enquanto arriscando não mais de 15 pontos por o comércio na maioria dos casos e muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer nenhum software especial (isto é. Tradestation, Ensign, Esignal, etc.) embora você será melhor fora de ter um aplicativo de gráficos sólido que permite que você treinar quando quiser. O sistema funcionará em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um simples e fácil de seguir scalping sistema usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e será rapidamente capaz de determinar quando o comércio e quando se sentar apertado. A maioria dos ofícios do couro cabeludo dura menos de cinco minutos - muitos menos de um, então você estará dentro e fora com o seu lucro. Igualmente importante, você estará fora de perder negócios verdadeiramente rápido e pronto para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes, você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer de você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas de trabalho como você tinha planejado. Você precisa experimentar isso. Provavelmente será o seu último passeio. Eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu com êxito comércio para uma vida usando este sistema scalping simples e consistente. Eu também vou dar-lhe algumas das técnicas mentais que eu uso para manter a minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam todos os que comércios. Você terá acesso a tudo que você precisa para ter sucesso neste e ao apoio ao longo do caminho para ajudar a fazer acontecer. Você vai aprender como: dias de negociação e semanas como estes exemplos não são apenas possíveis - eles são prováveis. Eu sou um comerciante em tempo integral fazendo a minha vida principalmente fora deste sistema scalping e eu sei que funciona. Este eBook é o plano de negociação muito eu escrevi para mim para me ajudar a seguir o meu sistema e excel em negociação. Compre-o hoje e você receberá o sistema e os seguintes bônus através da transferência imediatamente: Junto com o eBook você receberá um workbook de Microsoft Excel com todas as ferramentas que você necessita começar pronto para o dia adiante e permanecer na trilha no calor do Batalha comercial. Você também terá acesso a modelos de gráficos para o sistema para muitas aplicações de gráficos, incluindo mas não limitado a: Sierra Charts, Ninja Trader, Ensign, eSignal, Tradestation, Metatrader (MT4), Think ou Swim charts, Amibroker, Accucharts e MedVeds Quotetracker. Junte-se a mim na minha sala de negociação ao vivo para obter ajuda e suporte / treinamento no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado para agir agora se você quiser ser uma parte deste. Este é facilmente um valor de 400 e thats sendo tão conservador como eu posso. Outros professores do sistema cobram pelo menos 40 por mês. Cerca de 400 por mês. Seu acesso à sala ao vivo vem com o sistema e você não será cobrado novamente. sempre. Eu ainda comércio em tempo integral, mas além disso vou me disponibilizar para responder a qualquer uma das suas perguntas via e-mail ou Yahoo Messenger após o horário de mercado, contanto que você precisar de minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema por isso estou feliz em ajudar. Além disso, você terá acesso a um grupo de sócios Yahoo, onde você pode acessar arquivos de gráfico diário e aprender com outras pessoas que estão usando este sistema scalping também. Agora estou incluindo o acesso gratuito ao meu áudio Trading-Focus especial que uso durante a negociação. É uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a permanecer focado e reduzir a vibração cerebral que muitas vezes impede o comércio eficaz. Estou também incluindo dois outros áudios que irão ajudar na sua preparação diária e na programação de seu cérebro com sucesso negociação crenças. Estas são ferramentas incríveis que estão recebendo grande feedback. Eles podem ser baixados on-line em formato MP3 ou, se necessário, podem ser enviados em um CD. Isso custaria tanto quanto o próprio sistema para fazer por conta própria e você obtê-lo livre. Vou até personalizar uma faixa de áudio para atender suas necessidades específicas. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição durante a noite e opções. Este sistema também pode ser usado intraday e em outros instrumentos como FOREX. Se você é sério sobre aprender a negociar ou apenas quer melhorar seus resultados este sistema é para você. Se você ainda tem uma pergunta, envie-me um e-mail ou consulte o F. A.Q. Junte-se agora livre de risco. Use o sistema, compareça à sala de negociação, use todos os outros recursos e se você não estiver satisfeito com seu progresso, basta solicitar um reembolso no prazo de 60 dias. Estou confiante de que se você colocar o tempo para aprender as configurações e praticá-lo que você vai fazer bem.

No comments:

Post a Comment